Ambinoz, Lda.

 Construção / Roteiro Empresarial

A Ambinoz desenvolve a sua atividade na prestação de serviços, na realização de trabalhos, na construção, reconversão e manutenção de redes de utilização domésticas e industriais de gás e águas, assim como na montagem de salas brancas/limpas, câmaras frigorificas e de atmosfera controlada em painel isotérmico, oferecendo aos seus clientes equipas de montagem com experiência e “Know How” a um preço competitivo.

Sediados em Viseu no Edifício Expobeiras desenvolvemos os nossos serviços para o mercado interno e externo, apostando na formação contínua dos nossos colaboradores.

Mantemos uma política de aproximação ao cliente, procurando conhecer em contínuo, quais as suas necessidades e expectativas, de forma a melhorarmos a cada passo o nosso compromisso no rigoroso cumprimento dos orçamentos fornecidos, dos tempos de realização contratados e garantia do serviço prestado.

Contact details

Edifício Expobeiras, Sala 234, Pq. Ind. de Coimbrões Viseu,3500 618 VISEU 914363613 joseluis@ambinoz.com http://www.ambinoz.com